01
Out 09
publicado por Paulo Jerónimo, às 00:37link do post | comentar

Faz hoje um ano que publicamos aqui o primeiro post. E por que há coisas que são deveras mais importantes do que os números, dispensamos as estatísticas mais habituais destas alturas, pois o que gostaríamos mesmo de apresentar é o nosso sentido agradecimento à todos vós que nos visitam regularmente.

 

Quando em 1 de Outubro de 2008 apresentamos esta ideia à direcção da ADP, foi com satisfação que verificamos que foi bem acolhida.

Na tentativa de juntar sinergias e de colmatar uma lacuna que existia, logo a direcção nos lançou o repto de se por este meio seria possível a Associação Desportiva Portomosense fazer-se representar na internet, uma vez que não dispunha ainda  de nenhum sítio específico para o efeito. Conscientes de que eram ambientes diferentes, o de um blogue e um website, e que isso não estava na concepção da ideia, avançou-se no entanto com o desafio.

 

Tenta-mos ao longo deste ano dar o nosso melhor. Não obstante, e enquanto administrador deste espaço, se por ventura algum assunto tiver sido abordado de forma menos correcta, peço por isso desculpa. Acreditem que nossa motivação sempre foi e será pela positiva.

Pensamos que a presença online por este meio disponível, da ADP na internet, terá sido melhor do que se não houvesse presença nenhuma. Mas também concordamos que a Associação Desportiva Portomosense merece um espaço mais condigno com o seu estatuto e que isso não deve ser mais adiado.

Pelo que temos gosto em anunciar na passagem deste primeiro aniversário online, que está a ser trabalhado e será por estes dias apresentado o website oficial da Associação Desportiva Portomosense.

 

Pela parte aqui do blogue -  "Sítio de membros , sócios , atletas , adeptos simpatizantes ou apoiantes, TODOS, pela A.D.P." - e que tenta ser uma espécie de magazine digital :-), o nosso muito obrigado. Parabéns à vocês, que fazem deste sitio aquilo que ele é!

Paulo César.


Pedro,
Nestes trabalhos e alterações das plataformas online isso será tratado.Sócios precisam-se :-)
Abraço.

pesquisar
 
arquivos
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


blogs SAPO