para verem que a nossa conquista não chega só ao nosso distrito..recebi esta mensagem no meu mail Felicito a AD Portomosense e todos os seus jogadores, técnicos e dirigentes pela vitória no campeonato Regional da A.A. Leiria. Faço votos para que o encontro particular entre a AD Portomosense e o CD Mafra se venha a concretizar. Um abraço.
Ó Alexandre, não sejas assim, pá! Ou achas que o pessoal não ficou satisfeito com a conquista dos nossos juvenis de andebol?
Mas olha, tens noção que a AD Portomosense é composta de muitas mais equipas, não tens? E da quantidade de atletas envolvidos? E a titulo de exemplo, olha o caso dos Infantis Sub12B de futebol, têm tido uma época algo infeliz, e nem por isso andam por aí a reclamar de tudo e de todos...
Vá, parabéns mais uma vez, e continuem crescendo enquanto equipa!
Tenho vindo a ler alguns dos comentários feitos por si neste espaço, do qual é gestor, e desculpe-me por tal reparo.
Não seria de bom tom tratar todos com respeito e agradecer o trabalho por eles desenvolvido enquanto elementos de uma estrutura que leva o bom nome da ADP a outras paragens? Porquê, o Alexandre ser tratado com esta indiferença " Ó... pá!" Será que o trabalho e a dedicação que o Sr . Alexandre oferece a ADP , não é suficiente e merecedora de uma outra expressão? Ou é por estar no Andebol?
É bom reler a historia da Associação, verificar qual a importância desta modalidade na ADP .
O desporto traz-nos coisas boas... uma delas é saber respeitar o adversário!
Todos diferentes, mas todos iguais! Somos PESSOAS!!!
Se há pessoa que me merece respeito, amizade e reconhecimento, é o Alexandre, pessoa com quem de resto nutro a confiança suficiente para ter comentado nos termos referidos e pessoa que bem conheço e reconheço grande mérito, quer pela excelente colaboração neste espaço, bem como todo o empenho prestado pela secção de andebol e "paixão" pela ADP em geral. De resto o amigo Alexandre sabe perfeita e pessoalmente o contexto em que esse meu comentário por sí referido foi feito, pelo que levanta aqui uma "não questão".
E Para mim este nosso jovem andebolista trata-se de um "ALEXANDRE, O GRANDE". Mais houvessem!