03
Mar 09
publicado por Paulo Jerónimo, às 13:28link do post

 

Árbitro: André Duarte (A.F.Leiria)


A.D.Portomosense: Sérgio; Morgado, Pedro Orfão, Gigas e Dário; Juliano (René, 71’), Elton, e Hugo Almeida; Quim-Quim (Bruno Francisco, 60’), Jackson e Ferraz (Joel, 50’) | Cartões amarelos: René (90') | Golos A.D.P.: Morgado (10’), Ferraz (23’) e Juliano (67’) | Treinador: Rui Bandeira

G.G.Ilha: Tomé, Claúdio (Faria, 63'), Gil Pinto, Pedro e Micas; Miguel Couto, Bruno Martins e Rui Pedro; Marco, Milton, Guilherme (David, 75') | Cartões amarelos: Miguel (60') | Golo G.D.I:Pedro (88’) | Treinador: Acácio Domingues


**********************

 

A Ilha continua na senda das derrotas e no passado domingo deslocou-se ao reduto do líder do campeonato e somou mais uma derrota por 3-1. A formação de Rui Bandeira inaugurou o marcador logo aos dez minutos, por intermédio de Morgado. A Ilha reagiu e dois minutos depois, Rui rematou por cima da baliza de Sérgio. Não demorou muito tempo a surgir o segundo golo do Portomosense e Ferraz bateu Tomé, após cruzamento de Pedro Órfão. Pouco tempo depois, o mesmo jogador esteve perto do golo, mas Tomé realizou uma boa intervenção. Em cima do intervalo, nova oportunidade de golo para os da casa, com Morgado a proporcionar uma defesa atenta a Tomé.


No segundo tempo a toada de jogo não se alterou com o Portomosense a dominar e a desperdiçar oportunidades, enquanto a Ilha não possuía argumentos para discutir o encontro. A meio do segundo tempo surgiu o último golo do Portomosense: jogada iniciada em Jackson que cruza para Bruno Francisco. O remate sai torto e sobra para Juliano que faz o 3-0. Quase no final da partida a Ilha reduziu para 3-1 com um golo de Pedro, que aproveitou da melhor forma uma desatenção da defesa contrária.

Em suma, foi uma primeira parte com notória superioridade do anfitrião que trocou bem a bola e teve algumas oportunidades de golo flagrantes. Notou-se algumas dificuldades por parte da Ilha em segurar o jogo e em fazer a transição defesa-ataque. Na segunda parte o nível de jogo diminuiu drasticamente com um futebol pouco bonito e ineficaz por parte de ambas as equipas em campo. Boa arbitragem de André Duarte.


por Marisa Góis


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
arquivos
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds
blogs SAPO