23
Fev 09
publicado por Paulo Jerónimo, às 00:01link do post


Árbitro: Rudy Silva, auxiliado por Bruno Lopes e Luís Soares, do C.A. da A.F. Leiria.

 

Pelariga: Xipanga; Fábio, Mico (Cenoura, 75’), Nelson e Dani; Micael, Bruno Ferreira e Filipe; Fifas (André Junqueira, 55’), Denis (pipoca, 70’) e Jomi (cap.).
Treinador: António Rodrigues.

 

Portomosense: Sérgio (Mota, 65’); Gigas, Órfão, Dário e Morgado; Hugo, Elton (Juliano, 50’) e Cristiano; Jackson, Rodrigo (Quim Quim, 58’) e Ferraz.
Treinador: Rui Bandeira.


Golos: 0-1 (Ferraz, 40’), 0-2 (Jackson, 58’), 0-3 (Morgado, 61’) e 0-4 (Juliano, 79’)
Disciplina: Cartão amarelo a Fábio (55’), Micael (67’) e Filipe (56’); Dário (68’) e Jackson (20’).

Resultado ao intervalo 0-1 | Resultado final 0-4

 

Na deslocação à Pelariga para disputar a 3ª eliminatória da Taça da Associação de Futebol de Leiria, o Portomosense confirmou o favoritismo ao vencer por um expressivo 0-4. A primeira parte foi bem jogada mas com poucas oportunidades de golo e apesar do maior domínio da equipa de Porto de Mós, a defesa da Pelariga não permitia que o seu adversário entrasse com perigo na área. Aos 40’, num lance aparentemente inofensivo, surgiu o primeiro golo da partida, com Ferraz a cabecear e Xipanga a não conseguir segurar a bola que, depois de embater na trave, acabou por entrar na baliza. Este foi um lance bastante contestado pela equipa da casa, no entanto o auxiliar de Rudy Silva não teve dúvidas em validar o golo.


Na segunda parte, quando se esperava a reacção da equipa da casa, o Portomosense conseguiu imprimir maior velocidade no jogo e acabou por resolver a eliminatória em 3 minutos com golos de Jackson e Morgado. A perder por 0-3 a equipa de António Rodrigues não teve força anímica para reagir e já na fase final da partida, a turma de Rui Bandeira voltou a marcar por intermédio de Juliano que assim fixou o resultado final em 0-4.No final, Rui Bandeira considerou que “foi uma vitória justa valorizada por um adversário com muito valor. Para além do campeonato, a conquista da taça é também um dos nossos objectivos”.Por outro lado, António Rodrigues disse que “a equipa da Pelariga não conseguiu reagir depois de estar a perder, muito por culpa do adversário que tínhamos pela frente que é uma equipa de grande qualidade. Agora vamos pensar no campeonato onde queremos entrar em todos os jogos com o pensamento na vitória.”Trabalho positivo da equipa de arbitragem liderada por Rudy Silva.

Filipe Ruivo (ODERBIE)


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
arquivos
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds
blogs SAPO