23
Fev 09
publicado por Paulo Jerónimo, às 00:01link do post | comentar


Árbitro: Rudy Silva, auxiliado por Bruno Lopes e Luís Soares, do C.A. da A.F. Leiria.

 

Pelariga: Xipanga; Fábio, Mico (Cenoura, 75’), Nelson e Dani; Micael, Bruno Ferreira e Filipe; Fifas (André Junqueira, 55’), Denis (pipoca, 70’) e Jomi (cap.).
Treinador: António Rodrigues.

 

Portomosense: Sérgio (Mota, 65’); Gigas, Órfão, Dário e Morgado; Hugo, Elton (Juliano, 50’) e Cristiano; Jackson, Rodrigo (Quim Quim, 58’) e Ferraz.
Treinador: Rui Bandeira.


Golos: 0-1 (Ferraz, 40’), 0-2 (Jackson, 58’), 0-3 (Morgado, 61’) e 0-4 (Juliano, 79’)
Disciplina: Cartão amarelo a Fábio (55’), Micael (67’) e Filipe (56’); Dário (68’) e Jackson (20’).

Resultado ao intervalo 0-1 | Resultado final 0-4

 

Na deslocação à Pelariga para disputar a 3ª eliminatória da Taça da Associação de Futebol de Leiria, o Portomosense confirmou o favoritismo ao vencer por um expressivo 0-4. A primeira parte foi bem jogada mas com poucas oportunidades de golo e apesar do maior domínio da equipa de Porto de Mós, a defesa da Pelariga não permitia que o seu adversário entrasse com perigo na área. Aos 40’, num lance aparentemente inofensivo, surgiu o primeiro golo da partida, com Ferraz a cabecear e Xipanga a não conseguir segurar a bola que, depois de embater na trave, acabou por entrar na baliza. Este foi um lance bastante contestado pela equipa da casa, no entanto o auxiliar de Rudy Silva não teve dúvidas em validar o golo.


Na segunda parte, quando se esperava a reacção da equipa da casa, o Portomosense conseguiu imprimir maior velocidade no jogo e acabou por resolver a eliminatória em 3 minutos com golos de Jackson e Morgado. A perder por 0-3 a equipa de António Rodrigues não teve força anímica para reagir e já na fase final da partida, a turma de Rui Bandeira voltou a marcar por intermédio de Juliano que assim fixou o resultado final em 0-4.No final, Rui Bandeira considerou que “foi uma vitória justa valorizada por um adversário com muito valor. Para além do campeonato, a conquista da taça é também um dos nossos objectivos”.Por outro lado, António Rodrigues disse que “a equipa da Pelariga não conseguiu reagir depois de estar a perder, muito por culpa do adversário que tínhamos pela frente que é uma equipa de grande qualidade. Agora vamos pensar no campeonato onde queremos entrar em todos os jogos com o pensamento na vitória.”Trabalho positivo da equipa de arbitragem liderada por Rudy Silva.

Filipe Ruivo (ODERBIE)


pesquisar
 
arquivos
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


blogs SAPO