28
Jan 09
publicado por Secção de Futsal, às 20:00link do post | comentar

AD PORTOMOSENSE (15) - (0) CCR SEGODIM

 

Quero em primeiro lugar dar os parabéns pela ideia do blogue, penso que nos dias que correm com as novas tecnologias, é uma boa forma de divulgação e também uma grande forma de demonstrar a grandeza do nosso clube.

 

Em segundo, e em relação ao nosso jogo, entramos muito fortes no jogo, mostrando vontade de resolver o resultado o mais rápido possível, e assim foi, à passagem do quarto de hora a nossa equipa já ganhava 5-0 à equipa de CCR Segodim, e com algumas oportunidades não concretizadas em golo.Os minutos de jogo foram distribuídos por todas as jogadoras da equipa, que mesmo com muitas alterações no decorrer do tempo de jogo não abrandou o ritmo e prova disso é o resultado final que foi de 15-0.

 

Quero felicitar e dar os parabéns a toda a equipa incluindo as não convocadas e indisponíveis, pois o resultado deste, e de todos os outros jogos é fruto de um trabalho continuo de toda a equipa que tem vindo a crescer, a mostrar garra e dignidade na forma como representa o nosso clube, mesmo nos momentos maus nunca desistindo e sempre com muita vontade de fazer mais e melhor.

 

Neste jogo foram atingidos dois marcos importantes na história do Futsal Feminino da Associação Desportiva Portomosense, um deles foi o golo mais rápido de sempre no inicio do segundo tempo aos 10 segundos o outro foi 15 golos num só jogo. Importa dizer que a nossa equipa está nesta altura em 2º lugar na tabela classificativa do nosso campeonato, e penso também, que estamos no bom caminho para o objectivo desta época que é fazer melhor que a época anterior.

 

Por ultimo quero agradecer o apoio de todos, pedir que vão ver os nossos jogos, e que puxem por esta equipa que tem ainda muito para dar.

Luciano Santos

 

 ***************************

 

________________

NOTA DO ADMINISTRADOR: O blogue ADP dá as boas vindas ao mister Luciano, mais um elemento da estrutura ADP que se dispôs a colaborar neste espaço de todos os Portomosenses. Continuamos a apelar à todos que queiram colaborar, Pais, técnicos, sócios, adeptos, atletas, dirigentes, todos! E a todos os que já participam mais uma vez o nosso obrigado.

#: Parabéns femininas!

Epaa o luciano disse tudo :)

Ah e se nao se importarem, podemos tirar algumas fotos daqui para por no hi5 da nossa equipa?
Joana a 28 de Janeiro de 2009 às 22:03

Joana,
É claro que podem (e devem) usar as fotos e exibi-las, (com o devido orgulho nessas camisolas)!
Se pousares o rato sobre a janela do slideshow, tens inclusive a opção de copiar o código embed e assim podes publicar o slideshow na integra conforme aqui aparece.

A que promover, força nisso, divulga!
Paulo Jerónimo a 28 de Janeiro de 2009 às 23:23

Paulo, tens a noção do "monstro2, no bom sentido, que ajudámos a criar e que tu de forma incansável continuas a alimentar?

Ganda blog este se tornou, como "Pai" estou babado por este magnifico resultado.Aqui está a prova que os portomosenses são capazes de fazer melhor que os outros, e nem é preciso alimentar guerrinhas de inveja.MUITOS PARABÉNS a TODOS VÓS! Força ADP!!

Luís, ainda bem que acreditaste em nós e soubeste aproveitar a oportunidade.
As tuas equipas são FANTÁSTICAS!

Normalmente digo força BRIOSA, neste momento digo FORÇA ADP!

p.s., sempre que posso divulgo este nosso espaço e tive o feedback no sentido deste ser o melhor blog desportivo que alguma vez viram, ah pois é!
Pedro Oliveira a 28 de Janeiro de 2009 às 22:13

Pedro,
Tenho e sempre tive a noção do potencial deste espaço, e no que ele se pode tornar. optei por por a fasquia alta, precisamente a altura da ADP, o reconhecimento tem aparecido e sido notório, pelos visitantes, outros bloguers desportivos, clubes etc, e defacto sabe bem receber esse reconhecimento, verdade seja dita.
Mas muito mais importante do que isso é receber e sentir a união em torno de uma causa comum.

Tenho noção sim, como dizia, mas preciso de ajuda, o Blogue ADP Precisa de ajuda, uma vez lançado para manter o que tem habituado. Espero que aos poucos essa ajuda continue crescendo, o próximo passo passa por aí. Organização.

Mais uma vez muito obrigado a todos que de alguma forma vão colaborando.
Tenho de resalvar o trabalho do Gil Garcia, que sendo um "Outsider" como eu o sou, tem sido incansavel no que asumiu em termos colaborativos.
E obrigado a quem acredita neste projecto, conforme pessoalmente bem sabem alguns, considera-mos muito pertinente e importante complemento da Instituição.

Agora é como digo, precisa-mos de ajuda.

Um Abraço,
Força ADP!

eu sou um dos que podes contar na ajuda..porque so com a ajuda de todos a ADP pode ser grande..porque se não se fala de uma ou outra equipa é porque são poucos a escrever coisas..e aqueles que mandam esses comentarios, o tempo que demoram a escreve los, se escrevessem um texto para o blog, faziam melhor.
bora la pessoal a ajudar
alexandre a 29 de Janeiro de 2009 às 17:26

Alexandre, Sabes que agradecemos muito a tua e todas as demais colaborações de quem escreve fotogra filma etc...

Brevemente temos de actualizar num artigo de primeira pagina os actuais colaboradores, que têsm sido excelentes.
Venham mais!
Paulo Jerónimo a 29 de Janeiro de 2009 às 17:36

pesquisar
 
arquivos
2019:

 J F M A M J J A S O N D


2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


blogs SAPO