15
Out 08
publicado por ADP, às 12:50link do post | comentar

Após já estarem disponíveis aqui desde o inicio desta plataforma  os estatutos publicados em Diário da República, portanto, os actuais em vigor na A.D.P, informamos que publicou-se igualmente e passou a estar também disponível, a todos os interessados, na barra lateral direita do blogue, a lista dos Órgão Sociais eleitos para o biénio em decurso.

 

Mais informo e agradecemos, que nos sejam facultados, links de instituições, informações, sugestões, o que achem de importante de constar, como o "Nuno"  aqui fez  e até mesmo textos que pretendessem ver publicados aqui neste espaço.

Podem usar para o efeito o e-mail do blogue disponível no mesmo sítio, ou qualquer uma das caixas de comentários,  recordando a máxima conforme no cabeçalho do que é este espaço: «Sítio de membros , sócios , atletas , adeptos simpatizantes ou apoiantes, TODOS, pela A.D.P.».

 
 

Saudações desportivas,

pelo webmaster do blogue.

 

#: em construção

Parabens pelo Blog. Antes de mais, e não querendo ferir susceptibilidades, esta até pode ter sido a lista dos orgãos sociais eleitos para o biénio 2007/2009, no entanto julgo tratar-se de uma lista que já não corresponde à realidade.
BYSimCity a 15 de Outubro de 2008 às 18:47

Caro BYSimCity.
obrigado pela visita e interesse de participar comentando.

Como diz, esta é de facto a lista de Órgãos sociais Eleitos e mandatados.
Sobre as "realidades" actuais do clube, estou convicto que provavelmente algum membro da direcção o possa elucidar melhor. Se entenderem ser o caso, logicamente.

Disponha!
Cumprimentos,
Paulo César.
Paulo Jerónimo a 15 de Outubro de 2008 às 19:09

Bom dia

Em relação ao seu comentário, terei de dizer duas coisas:

1º Quando se colocaram aqui os órgãos sociais da ADP, foram colocados aqueles que de facto foram eleitos em Assembleia Geral convocada para o efeito.

2º Como saberá, durante 2 anos muita coisa pode acontecer com a vida das pessoas, e neste caso em concreto, com a vida dos seus directores, onde de facto e por motivos de ordem pessoal, ainda não decorria muito tempo após esse mesmo acto eleitoral, e o sr. David Laureano, apresentou a sua demissão à Direcção e consequentemente ao Presidente da mesa da Assembleia Geral, sendo necessário como é óbvio convidar alguém para fazer face a esta ausência, uma vez que a secção que era da responsabilidade desse director ficaria sem o seu responsável.

Muito apreciei que duas pessoas desde sempre ligadas à secção de Andebol , se mostrassem receptivas à ideia de ficarem responsáveis por essa secção dando o melhor de si mesmas, no caso em particualr da Srª Ana Paula Henriques e da Srª Dulce Almeida, que desde já e em nome da Instituição ADP agradeço
Luis Costa a 16 de Outubro de 2008 às 08:55

Em dois anos muita coisa pode acontecer, é um facto, mas vou ter que o corrigir, até porque os sócios assim o devem exigir. Até ao momento já sairam dois directores. O David Laureano e o Ricardo Lopes. Não está em causa os motivos das suas saidas, até porque as pessoas são livres de fazer o que quizerem, mas sim a reposição da verdade. E a verdade é que esses orgãos sociais não estão correctos. Assim como os estatutos o não estão. Já alguém leu os estatutos que colocaram no Blog. bem me parece. Estão cheios de erros ortográficos que induzem as pessoas em erro. E mais não digo pq já vi que isto é um caso perdido. Bem haja ADP.
BYSimCity a 16 de Outubro de 2008 às 09:33

Caçadores de erros?

Pelo que lí, e não, não tive motivos para necessitar de ler as 22 páginas, encontrei de facto um "S" trocado por um "R", e pouco mais, mas como digo, não precisei ainda de ler todos os artigos, das 22 páginas.
Mas desafio-o aqui, caro BYSimCity, a expor o tão flagrante «Estão cheios de erros ortográficos que induzem as pessoas em erro» recordando que está a por em causa a aprovação de uma assembleia geral que aprovou aquela redação.
Erros, e ortograficos, é humano, apesar de que num documento destes se requer das maiores atenções, pelo que enuncie lá esses erros, uma vez que parece que já leu as 22 páginas, e pode ser que, se eles induzem em erro, uma outra assembleia geral faça votos de corrigir e fazer aprovar a nova redacção!

Bem haja a ADP! Estou em crer que o seu voto é dos mais sinceros, ponderemos (e já agora fundamentemos) quem pomos em causa ao lançar acusações. Neste caso Pode ser A assembleia geral... eventualmente.

Só posso falar, e aqui o faço como adepto, ou simpatizante do clube, nada mais do que isso. Portanto também só assim podem as minhas palavras ser interpretadas.

Saudações desportivas, caro BYSimCity, e mais um fim de semana com provas, Todos unidos pela ADP!

Miopia ou cegueira desportiva?

Meu caro, como não é socio, compreende-se que não se interesse pelos estatutos. Na qualidade de sócio informo-o, que os estatutos são o pilar desta grande instituição que é a ADP. Um pouco mais de humildade e menos cegueira desportiva não lhe fazia mal nenhum. Primeiro leia as 22 paginas (vai ver não custa assim tanto e pode ser que aprenda alguma coisa) compare e despois faça os comentários que entender. Se acha que é uma questão de "S" trocado por um "R", consulte www.flip.pt, se não encontrar mais nada, sofre de miopia. OS SÓCIOS MERECEM RESPEITO. Estamos todos do mesmo lado para o bem desta grande instituição que é a ADP. Viva a ADP. Bom fim de semana.
BYSimCity a 17 de Outubro de 2008 às 10:08

Há discussões que não vale a pena sustentar.
E não me refiro como é lógico, a questão dos estatutos, mas a motivação que nos leva a abrir ou manter uma discussão.
Como não nos indica os flagrantes «Estão cheios de erros ortográficos que induzem as pessoas em erro», palavras suas, agradecemos o seu simpático recado de alerta, e "todo o respeito" por sí demonstrado enquanto sócio, e informa-mos que estamos a trabalhar na correcção de ERROS TÍPICOS de interpretação de software do género em conversão de formatos.

Obrigado.
Bom fim de semana.
Paulo Jerónimo a 17 de Outubro de 2008 às 11:15

Primeiro faço mea culpa, pois não mencionei o pedido de demissão do sr. Ricardo Lopes, que por motivos meramente profissionais, não lhe permitem estar ao dispor da Associação da forma e no tempo que ele entendia ser necessário pra desempenhar as funções que para tal foi eleito.No entanto, acrescento que ele tem estado sempre disponivel para colaborar com a Direcção, sempre que tal lhe seja possivel e solicitado.
Em relação ao restante comentário aqui efectuado, se de facto necessitar de esclarecimentos adicionais, poderá sempre contactar comigo, para que pessoalmente o esclareça sobre todas as suas duvidas, e já agora, aproveito para o convidar a juntar-se a nós para fazer-mos as coisas cada vez melhores.
Espero pelo seu contacto
Obrigado
Luis Costa a 16 de Outubro de 2008 às 10:56

pesquisar
 
arquivos
2019:

 J F M A M J J A S O N D


2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


blogs SAPO