27
Nov 08
publicado por Paulo Jerónimo, às 09:58link do post | comentar

A data oficial do blogue consta do dia 1 de Outubro, altura da publicação do primeiro post. No entanto, e enquanto decorriam as afinações finais da plataforma, somente no dia 13 de Outubro foi tornado público a existência do mesmo.

Recordamos que nos dois primeiros dias houve mil, sim, 1.000 visualizações por dia, o que muito nos surpreendeu. A incógnita séria qual a rotina de visualizações / visitantes que manteríamos decorrido o "impacto novidade". Continuamos a ficar surpreendidos com a notoriedade que a sigla ADP empresta a este espaço, e em média são geradas algumas centenas de visualizações diárias. Actualmente com cerca de um mês e meio estão totalizadas praticamente  15.000 visualizações. 

Isto só tem sido conseguido por um lado, com uma boa dose de tentativa de melhor servir / informar os portomosenses, sejam de bancada, sócios do clube, habitantes do concelho, emigrantes, vizinhos e clubes amigos, atletas e técnicos, é por todos vós  e sobretudo pela ADP que se tenta com a elevação que o nome exige, servir o visitante, manter-vos a par do dia a dia da instituição. No entanto temos noção que podemos sempre melhorar. Existem várias ideias / aplicações em "standby", a aguardar oportunidade de as executar. E estamos sempre abertos as sugestões que de esse lado nos queiram formular.

 

E deixem dizer que muito nos alegra nesta altura, podermos estar em condições de avançar com a composição que aos poucos foram formando mais esta equipa de cores amarela e preto, desta feita virtual, que o é o blogue ADP.

 

Temos então a colaborar em prol deste espaço:

  • Luís Costa - Em representação da Direcção Executiva da AD Portomosense. Abraçou este projecto desde o primeiro minuto, conforme palavras no seu texto de apresentação, por ser uma ferramenta extremamente útil, pela sua eficácia, configuração e rapidez, acelerando assim o acesso a informação e quotidiano da Instituição.
  • Paulo César - Na administração do espaço, para que a linha gráfica e os conteúdos fornecidos por todos os colaboradores, para publicação possam ser exibidos e apresentados até si de forma eficaz, bem como partilhando alguma informação, seja histórica, audiovisual, de opinião, ou  actual.
  • Tiago Silva - Em representação e dinamização da secção de Futsal do clube, é de resto o responsável por essa mesma secção da ADP, vai-nos pondo ao corrente da sua "Dama", o Futsal.
  • Miguel Cerejo - O nosso "Zequinha" do Andebol, em representação e dinamização desta secção e sendo um dos intervenientes na formação de jovens de Andebol, uma aposta forte desta modalidade que conta com miúdos de tão tenra idade como são os Bambis e Minis.
  • Gil Garcia - No apoio de informação sobre os escalões jovens de formação de futebol, mais uma vez mostra-se disponível em colaborar quando solicitado pela sua / nossa ADP. Com a mais valia e tentativa de algum material audiovisual.
  • Sónia Pereira - A mais recente aquisição no "plantel" ! Reconhecida pelos seus préstimos na secção de Natação do clube, secção pela qual procurará também aqui manter-nos a par da actualidade.

Tentaremos todos certamente dar o nosso melhor, mas não queremos ficar por aqui. Queremos tirar da gaveta alguns projectos em "standby" assim o tempo e arrumar da casa nos permita. Estamos sempre abertos a vossas criticas / sugestões, sendo elas por esta boa causa, por este emblema.

Estendemos o convite a todos quantos queiram participar neste espaço. Aos técnicos e atletas, que colaborem com os seus representantes de secção pelos meios que entendam necessários. Solicitação que alargamos aos antigos dirigentes e atletas, pois também deixaram, e têm,  a sua assinatura neste clube - instituição.

E a todos os visitantes e amigos que não deixem de colaborar! Se desejar ser membro desta plataforma a oportunidade esta sempre aberta a todos que o queiram fazer em prol da ADP. Não hesite, basta contactar-nos para avaliarmos, certamente teremos gosto em contar consigo. 

Um Povo sem memória, é um povo sem história! São todos bem vindos pela preservação da ADP!

 

Ficam um vídeo com algumas das últimas palavras do nosso Sócio Fundador N.º 1, transmititas à ADP, bem como algumas curiosidades estatísticas até a data desta plataforma.

 Saudações!

pelo webmaster do blogue.

 

 

 

 [Clicar na imagem para ampliar]


Todos nós, de vez em quando, temos boas ideias,mas muitas delas, por uma razão ou outra nunca chegam a "ver a luz do sol", fico muito feliz por constatar, TODOS OS DIAS, que a nossa ideia resultou.

Como tudo na vida, só com pessoas é que os projectos(fase seguinte à ideia) podem ser crediveis e sustentados, não posso, como é óbvio, deixar de reconhecer e enaltecer o mérito ao Luís Costa por acreditar e ver mais à frente e, ao Paulo César pela sua dedicação à causa ADPortomosense.

Fico também satisfeito por ver que a família ADP se identifica com este blogue,que é deles, e que o está a "alimentar" com informação importante e relevante no que diz respeito à instituição mais visivel do nosso concelho e pela mais valia que é,efectivamente, em prol da nossa população mais jovem.

Dia 1 de Dezembro,o Blogue faz dois meses, muitos parabéns ao ADPortomosense#o blogue!
Pedro Oliveira a 27 de Novembro de 2008 às 11:43

pesquisar
 
arquivos
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


blogs SAPO