19
Out 09
publicado por MrCosmos, às 14:27link do post | comentar

por Carlos Barroso

Jornal Oeste Online

Académica: 2 vs Porto de Mós: 5

 

Os pupilos orientados pelo professor Carlos Vasconcelos viram-se dominados do princípio ao fim do jogo, fruto de uma entrada um pouco a medo dos jovens jogadores, que nos encontros em casa começa a tornar-se habitual, contrariando as prestações dos jogos fora, onde tem sempre óptimas prestações.
Ainda assim os jovens jogadores tentaram dominar o encontro, mas foram sempre os vindos de Porto de Mós a tomar conta do jogo, tendo marcado durante a primeira metade do jogo, quatro golos, contra um dos donos da casa.

Durante a segunda parte viu-se uma Escola Académica mais motivada, mais tranquila, o que resultou num golo, reduzindo assim a diferença para dois golos. Os academistas tentaram durante alguns minutos dominar e dar outro rumo à partida, mas a equipa orientada por Quim Quim marcou mais um tento, numa altura em que estavam a ser pressionados, o que constituiu um balde de água fria para os caldenses.

Com a desvantagem outra vez em três golos, os academistas sentiram o tento e recuaram. Carlos Vasconcelos percebeu e fez entrar Mariana Castro, uma arma secreta que no sábado de manhã não funcionou, já que foi bem marcada. Quanto aos restantes jogadores da Escola Académica, além de sentirem algum nervosismo, nas paragens de jogo queixaram-se do imenso calor sentido no sintético da Quinta da Boneca.

___________

 

Escola Académica de Futebol: Sebastião Costa, Pedro Tomé, Tiago Silva, Gonçalo Gouveia, André Ribeiro, Daniel Barros, Diogo Gouveia, Francisco Vicente, Francisco Oliveira, Paulo Barros, Francisco Barros, Mariana Castro, Renato Pacheco e Miguel Fernandes.
Treinador: Carlos Vasconcelos
Delegado: José António Silva

Porto de Mós: Diogo Santos, Francisco Vala, Ruben Matos, João Pestana, Leonardo Franco, José Amorim, Diogo Palmeiro, André Silva, Bernardo Amaro, Marco Heitor, Sérgio Amaro, Francisco Crespo e Nuno Paiva.
Treinador: Quim Quim
Delegado: José Júlio

Árbitro: Márcia Pejapes do C. A. de Leiria
Marcadores: Pedro Tomé (2), Francisco Vala (1), Leonardo Franco (1) e André Silva (3).
Ao intervalo: 1 vs 4


pesquisar
 
DADOS & DOWNLOADS
arquivos
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


blogs SAPO