13
Out 09
publicado por MrCosmos, às 10:41link do post | comentar

O futebol do distrito esteve em festa no dia 18 de Setembro. O motivo foi a realização da II Gala do Futebol Distrital, que decorreu no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria.

 

Um evento onde foram distinguidos todos os vencedores dos quadros competitivos da época passada, pessoas destacadas pelos clubes, homenageados os atletas internacionais naturais do distrito de Leiria, assim como destacados os "melhores 2008/2009", eleitos por uma comissão de jornalistas criada para o efeito.

A Associação Desportiva Portomosense recebeu uma taça, devido à conquista do título de campeã distrital da Divisão de Honra, enquanto o treinador Rui Bandeira conquistou um lugar nos melhores da época passada, na categoria de técnicos.

O clube de Porto de Mós distinguiu, na cerimónia, o dirigente António Vieira, “por tudo o que tem feito em prol deste clube”, enquanto o Centro Cultural e recreativo do Alqueidão da Serra fez subir ao palco o massagista Aníbal Gomes, por ser “um verdadeiro autodidacta, há mais de 25 anos no clube. Profissional e amigo”.

Uma gala que serviu ainda para entregar diplomas aos alunos que concluíram com sucesso os cursos de treinadores de Futebol 11 e Futsal na época transacta e foram homenageados os árbitros e observadores que subiram aos quadros nacionais.

Foram ainda entregues os prémios monetários aos autores de três trabalhos realizados no âmbito do projecto "Incentivo à realização de estudos sobre o Futebol Distrital".

 

PCS

in jornal O Portomosense

fotos: Paulo César

 

 


Ao sócio e dirigente o Sr. António vieira, esta distinção só pode pecar por tardia. É dos primeiros sócios e tudo tem feito e dado de si desde a primeira hora pela Associação Desportiva Portomosense .
Digo até mais, tem dado de si e do que é seu encarnando assim o verdadeiro espírito de voluntariado. Também por isto o meu obrigado , parabéns e um abraço sentido de estima.
Gil Garcia a 13 de Outubro de 2009 às 22:16

Faço minhas as palvras do Garcia.
Merecido sem dúvida.
abr
Pedro Oliveira a 14 de Outubro de 2009 às 17:31

pesquisar
 
DADOS & DOWNLOADS
arquivos
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


blogs SAPO