09
Out 09
publicado por Andebol MINIS, às 12:14link do post | comentar

Apresentação da época:

 

1 – A Secção de Andebol encontra-se neste momento num período de transformação, no qual pretende organizar e reestruturar a secção internamente, permitindo assim no futuro servir mais e melhor todos os que a ela estão ligados (atletas, dirigentes, apoiantes, treinadores…).

 

2 – Nesta época teremos os escalões de Bambis, Minis, Infantis Masc./Fem., estávamos para ter Juniores, mas devido a que no distrito de Leiria sermos a única equipa de Juniores, decidimos não avançar com a equipa, com muita pena da secção, devido a ser os nossos campeões de Juvenis da época anterior, caso eles fossem Juvenis esta época estariam no campeonato nacional, mas tal não aconteceu, vimo-nos obrigado a abdicar desta equipa.

 

3 – Quanto aos Bambis, temos como objectivo, captar novos atletas, e forma-los para que tenhamos seguro o futuro, porque este escalão é a base. Temos como objectivo no final da época termos entre 20 a 25 atletas.

 

4- Quanto aos Minis, temos como objectivo continuar a formação que iniciaram nos Bambis, e continuar a incutir o gosto pela modalidade e a união de grupo. Temos ainda o objectivo de no final da época termos conseguido cerca de 16 atletas. Sendo este escalão a iniciar primeiro os jogos oficiais, no próximo Domingo à partir das 9h30 em Leiria.

 

5 – Relativo aos Infantis Masc., o qual o grupo mantém-se da época anterior, alias perdendo alguns jogadores, que subiram de escalão, neste momento temos por volta de 10 atletas, mas é das equipas que queremos apostar mais esta época, portanto, estamos a estudar várias formas de lhe dares mais experiência de jogo e temos como objectivo no final da época, ter cerca de 16 atletas.

 

6 – Por fim, as Infantis Fem., o escalão que está mais complicado de construir, devido a falta de atletas, mas que estamos a unir todo o esforço, de modo a que consigamos voltar a ter andebol feminino, em Porto de Mós (onde já tivemos equipas nos campeonatos nacionais). Temos como objectivo para este escalão termos um grupo entre as 12 e 14 atletas no final da época.

 

7 – Para finalizar, desejamos a todos os atletas, dirigentes, treinadores e apoiantes, que tenhamos uma época em crescimento, em que todos se unam em torno da modalidade que todos gostamos, de forma que consigamos ter sucesso. Contamos com todos.

A Secção de Andebol.

tags:

Bem vindos a mais uma epoca desportiva e cibernáutica!
Boas entradas a toda a secção, dirigentes, técnicos e atletas.

A dias manifestava em post minha questão pessoal sobre o futuro de andebol ADP. Coisas de adeptos :-).

Obrigado, Alex, Zequin@ e João Pedro Menezes pela colaboração e disponibilidade aqui no blogue mag@zine adp, mas OBRIGADO pela disponibilidade e desempenho na secção e futuro do Andebol ADP. Preservem e ampliem esta modalidade.
Força!

Abraço amarelo&negro.
Paulo César.
MrCosmos a 9 de Outubro de 2009 às 13:11

pesquisar
 
DADOS & DOWNLOADS
arquivos
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


blogs SAPO