20
Set 09
publicado por MrCosmos, às 23:00link do post | comentar

 

Não se tratou de um jogo de hóquei (?!) o que se disputou no Municipal de Porto de Mós hoje, mas olhando para o "marcador imaginário" do campo, bem que se poderia confundir que sim, perante os sete golos marcados na partida, com um virar da liderança alucinante.

O jogo até começou de feição para o Portomosense, com Jackson - que me pareceu este ano mais "levezinho" - a apresentar pé quente, abrindo o marcador ainda não estavam volvidos 10 minutos. Mais cerca de dez minutos de futebol muito bem desenhado pelos da casa, foi o que ví antes de ter que abandonar o campo, por motivos profissionais. A partir daqui segui o jogo por sms (!) e ainda descia  a ladeira  de São Miguel, quando o amigo Alexandre Mateus me informa do 2-0 marcado pelo Morgado (bem ressuscitado sejas, camandro!) .

 

Sol de pouca dura. Pinga o sms do 2-1, ia eu (cumprindo os limites de velocidade e os desvios de rota impostos pelas "obras de campanha" que assolam o concelho) na Amarela. Aguardava para entrar na rotunda de São Jorge, quando cai o sms do 2-2. Não sei se foi pelo palavrão/desabafo que devolvi por sms ao Alex, o que é certo é que o rapaz poupou-me, e depois disso, só me informou  quando o jogo já ia em 2-4.  Depois do inicio de hecatombe anunciado na "Amarela" , já se trabalhava para lá de "A-dos-pretos" , quando chega a semi-boa-nova do 3-4. 

Havia Esperança.Mas o Marcador não voltou a mexer.

 

pipi - pipi:"perdemos 3-4" - informa o Alexandre.

"Ora bolas" - devolvi eu à mensagem.

pipi-pipi: "bom, trata-se de uma equipa jovem" - concluiu o jovem treinador, das camadas jovens andebol ADP.

_______________________________

 

TPC: Pedia-mos a alguém, entre os cerca de 100 visitantes diários que nos nós visitam/lêem diariamente vai para perto de um ano, o favor de nos descreverem o onze inicial que alinhou nesta partida, bem como o nome dos marcadores dos golos, cartões e outras incidências do jogo.

Vá lá, colaborem! Na caixa de comentários, PF.

 


é muito triste esta cronica do jogo basear-se em "sms"..o q é isto??para q este senhor saiba,os jogadores e treinadores nao mereciam esta derrota e deixaram a pele em campo mas como é obvio nao estavas la pra ver..para a proxima nao faça uma cronica baseada em sms é triste e os jogadores nao merecem.
Anónimo a 21 de Setembro de 2009 às 11:17

Ainda bem que nos pode acrescentar esse seu testemunho. Acredito bem que sim. E lamento de facto não ter podido assistir a mais do jogo.
Obrigado pelo seu comentário.
MrCosmos a 21 de Setembro de 2009 às 11:44

caro anonimo, fui eu que mandei os tais "sms", e só tenho a dizer que eu vi o jogo, e sou da mesma opinião da sua, que lutaram até ao fim, mas por culpa da juventude e de uns erros não conseguiram um resultado positivo.
mas so tem que continuar a dar o máximo, porque como eu digo aos meus atletas, quando damos o máximo, não nos podem criticar.
Força equipa..
alexandre a 21 de Setembro de 2009 às 12:26

Vamos acreditar em melhores dias,seguramente.
Dia 1 faz um ano que este projecto foi para o ar e passado este tempo, é com grande gosto que vejo que o número de visitas está condizente com a grandeza da instituição.
abraço a todos

p.s. quanto ao desafio fica para mais competentes na matéria que eu, como é óbvio.
Pedro Oliveira a 21 de Setembro de 2009 às 14:57

Não desfazendo o outro comentario, mas parece-me que este que a seguir aprensento está mais completo:
http://www.oderbie.com/index.php?page=artigo&ArtID=8323
Anónimo a 21 de Setembro de 2009 às 19:51

E BOM VER JOGAR A ADAP COM TANTOS JOVENS AI FORMADOS PARABENS A CORAGEM DA DIRECÇAO
Anónimo a 21 de Setembro de 2009 às 23:38

mas que moral tem um treinador de andebol para dar opinioes do que é que seja sobre futebol 11 ? sou treinador de futebol e nao me arriscava a falar sobre o andebol, o que nao sei nao falo..todos deviam fazer o mesmo..justificaçao que a equipa é mt jovem?por amor deus..sou um adepto atento ,e nao me parece que seja a justificaçao mais credivel.. so houve m erro claro que deu golo..e por falta de experiencia nao foi(vendo pelos envolvidos)..vejo no portomosense uma equipa com boa qualidade tecnica , e boas soluçoes no banco de suplentes..apesar de n terem entrado todos..conheço alguns..boa sorte para a adp .
adepto atento a 21 de Setembro de 2009 às 23:51

caro adepto atento..eu sou treinador de andebol..mas pode ter a certeza que apoio a 100% a equipa, porque como no futebol os seniores são jovens (com qualidade, por algo estiveram no nacional de juniores), como no andebol também queremos apostar nos jovens, os jovens são o futuro,agora só dei o meu ponto de vista de um simples adepto.
mas já que você é tão atento, convidaria-o a fazer uma crónica sobre os jogos, já que anda tão atento e parece ter mais moral, parece-me que o Paulo não se importaria de ter mais um colaborador..eu apenas quero que a ADP consiga cada vez ser mais forte, força ADP.
alexandre a 22 de Setembro de 2009 às 22:08

Caro adepto atento voce não é atento... É mais lento.
Qualquer um pode opinar sobre o que quiser. Valha-me DEUS!!
EX jogador de andebol e futebol 11 e 7 a 24 de Setembro de 2009 às 17:28

pesquisar
 
DADOS & DOWNLOADS
arquivos
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


blogs SAPO