10
Set 09
publicado por MrCosmos, às 13:29link do post | comentar

[clicar para ler / guardar]


Visto não haver nenhum post recente sobre fut 11 sénior , tenho que fazer o comentário neste post !
O Sr. Presidente é um homem de contas e já o provou a toda a gente, tem tentado e conseguido orientar as contas do clube, desde já os meus parabéns por isso.
Saiu a semana passada no jornal desportivo "a bola" que a ADP estaria interessada em mais um jogador para a equipa sénior , hoje voltou a sair a mesma noticia com a diferença de que o jogador já está contratado. Pelo que consegui perceber este jogador é sénior de 1º ano, tal como outros tantos que já estão no plantel, fora os seniores de 2º ano também lá estão, estes jogadores (seniores 1º e 2º ano) têm perfeita noção de que os primeiros anos enquanto séniores são difíceis e penso que estão mentalizados para isso, para o que espero que não estejam mentalizados é para "aceitarem" mais o jogador com a mesma idade que eles, que não deve ter muita mais qualidade que eles, chegue ao clube pelo qual eles e outros lutam desde tenra idade e lhes "tire" o lugar, se já eram 2ª opção e bem justificada e compreendida, assim passam a ser 3ª e esta sim não se compreende de todo! Sim porque todos já perceberam que o treinador Bandeira é como todos os outros que por cá passaram...falam falam falam..."vamos apostar na prata da casa, tem que se apostar na formação, nos jogadores da casa, com alguns anos de clube" e depois chapéu , jogam os meninos que ele pediu à direcção (Diogo Jorge, Ferraz...e agora...esse júnior ), que têm as suas qualidades, mas nenhum deles ainda provou ser melhor que qualquer um que já estivesse no clube, mas vão jogar sempre!
Numa altura em que tanto se fala em reduzir o orçamento do plantel sénior , como veio em vários jornais da região , não compreendo para que é que o plantel sénior tem 24 ou mais jogadores, sim fizeram bem as contas, dá para 2 equipas de futebol e ainda sobram jogadores. Que se esteja a dar uma media de 100€ (que não está) a cada 1 façam as contas. Podiam ter um plantel com 20 jogadores no máximo e se faltasse algum ia-se à equipa de juniores buscar este ou aquele jogador, e até os juniores andavam mais motivados. Agora assim, nem vale a pena lá andar. À 6 anos criticava-se porque só se apostava nos de fora e agora continua igual, e no futuro assim será, sempre! Meninos aprendam comigo , vão jogar vocês para outros clubes que aí dão-vos valor, e pode ser que depois sintam a vossa falta!
Já agora quanto é que esta aquisição vai ganhar ? ABRAM OS OLHOS
Socio do olho vivo a 16 de Setembro de 2009 às 20:23

Boa tarde

Agradeço a sua referencia às contas da Instituição, mas não poderia deixar de dizer, que tal só é possivel graças a todo um grupo de directores e sócios, que contribuem para tal, pois como eu já referi diversas vezes, sou um dos vários directores desta grande Instituição, onde cada qual tem as suas responsabilidades nas mais variadas áreas.
Posto isto, e fazendo referencia ao plantel sénior da ADP, tenho a dizer que existem pessoas responsáveis na elaboração desse mesmo grupo de trabalho, onde me incluo tambem, e nem eu nem ninguem é dono da verdade absoluta.
Relativamente ao atleta em questão, tenho que lhe dizer que é um atleta que tem estado a trabalhar juntamente com o plantel sénior da ADP, com qualidade, mas não belisca em nada nenhum dos nossos jovens atletas, sendo que, e ao contrário do que tem vindo a ser noticiado nos diversos órgãos de Comunicação Social não é atleta da ADP, mas poderá ser desde que a equipa técnica assim o deseje e a Direcção também.
Fala no professor Rui Bandeira, mas deveria ser mais cuidadoso com a linguagem que utiliza, pois em momento algum ele exigiu o que quer que fosse à Direcção, pois além de saber que a Direcção não fará nada que vá contra o que se propôs na ultima Assembleia Geral, que é o mesmo que dizer que não abdicará de nenhum atleta formado no clube por um outro qualquer, venha ele de onde vier, tambem sabe que não existe verba em orçamento para mais do que o que tem.
Posso no entanto tambem lembrar que o plantel sénior da ADP tem 23 atletas, se analizar correctamente, corresponde praticamente a 2 atletas para cada posição, onde 18(dexoito) são atletas oriundos dos nossos escalões de formação ou do nosso Concelho e apenas 5(cinco) o não são.
Médias de vencimento meu caro, a isso poderei responder na próxima Assembleia Geral caso o deseje e se for sócio da Instituição, quando apresentar-mos as contas do exercicio,

Um bem haja

Luis Costa
Luis Costa a 17 de Setembro de 2009 às 18:13

Acabei de enviar para aí um comentário , espero que o publiquem, coisa que nunca fazem! não compreendo porquê, se se tem um blog e se nesse blog se podem fazer comentários não compreendo o porque de só publicarem os que vos dão jeito. A isso chama-se falta de democracia e se vivêssemos antes de 1974 chamar-se-ia censura! Se não publicarem o comentário anterior pelo menos peço um favor ao administrador do blog, mostre o comentário ao presidente ou a alguém da direcção porque não estou a ofender ninguém e acho que tenho alguma reza-o no que digo, quem sabe se o presidente ate acha que eu tenho alguma razão mas ainda não tinha visto as coisas deste ponto de vista. Obrigada
Socio do olho vivo a 16 de Setembro de 2009 às 20:30

Caro, Socio olho vivo

Não compreendo o porquê da sua queixa sobre a não publicação de comentários. Até hoje todos os comentários, desde que não ofensivos a ninguém, têm sido publicados e apreciados, pois como diz e bem, é para isso que este espaço existe.

Quanto as pertinentes questões que coloca, aguarde-mos então que alguém lhe possa responder.

Cumprimentos.
PC.
MrCosmos a 16 de Setembro de 2009 às 23:57

Podem ler a noticia sobre o Lima em http://www.oderbie.com/index.php?page=artigo&ArtID=8285
Anónimo a 17 de Setembro de 2009 às 11:05

Boa Noite.
Agradeço a sua resposta.
Quanto ao Professor Rui Bandeira penso que nao fui indelicado, nunca foi essa a minha intensao.
Socio do olho vivo a 17 de Setembro de 2009 às 20:20

pesquisar
 
DADOS & DOWNLOADS
arquivos
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


blogs SAPO