01
Out 08
publicado por ADP, às 00:00link do post | comentar

© 2008 - 2009 Mag@zine ADP. Este espaço foi criado por adeptos da Associação Desportiva Portomosense, sendo mantido e à responsabilidade dos mesmos e tendo no seu intuito inicial e actual, o de servir como ponto de encontro virtual a todos os simpatizantes da A.D.P. Está aberto à comunidade. Prima pelo desportivismo, fairplay e civismo. Administração e grafismo MrCosmos. Bem-vindo seja!

[A Administração]

 


 

Cabe-me a mim a honra de lançar as primeiras linhas neste espaço, que se quis em formato de blogue.  Porque foi a partir de comentários trocados nestes novos meios de informação, porque se tratam de emoções que nos são intrínsecas a todos os Portomosenses, porque nos pareceu enquanto amigos e adeptos de estas cores, o amarelo e preto, que estão tantas "estórias"

por contar e partilhar, mas sobretudo porque temos a noção que a ADP é um «Pilar Basilar» na sociedade Portomosense, gostávamos precisamente de isso realçar.

 

Sobre o Clube  e a Instituição, deixo-vos esse vídeo que se segue, que nos conta 30 anos de legado que em muito boa hora, Ilustres Portomosenses e população, se lembraram de criar e nós entregar. Cabe por isso a todos os Portomosenses este cunho preservar.

Não posso, pessoalmente, deixar nesta oportunidade de agradecer a um grande Senhor que a mim, como a tantos e tantos jovens, apesar de uma forma diferente, me deu este Clube a conhecer. Mo ensinou a viver, e por isso sempre acarinhar. Obrigado José Vigário, serás sempre o nosso "Senhor Zeca" ! 

Obrigado a todos quantos têm contribuído, abnegadamente,  ou continuam por esta Instituição a zelar!

Paulo César J. Silva.

 

 


Como Portomosense sinto uma alegria enorme por ter "imigrantes" na minha terra , do teu calibre!
És sem dúvida uma mais valia na nossa terra.
Este blogue é mais um exemplo do amor que tens pela nossa Vila Forte.
Um grande abraço de reconhecimento pelo teu excelente trabalho.
Pedro Oliveira a 10 de Outubro de 2008 às 12:18

Lá tás tu, carambas...
Faz-se o que se pode!

Abraço.
MrCosmos a 10 de Outubro de 2008 às 12:42

Bom dia Pedro

Vou ter de te corrigir, pois a ADP representa o universo que é o Concelho de Porto de Mós, não só a chamada "Vila Forte"
Obrigado
Luis Costa a 10 de Outubro de 2008 às 12:49

Senhor Presidente,
Não tem que me corrigir pelo simples facto que para mim a Vila Forte é todo o Concelho.E como fizeste o favor de me explicar o vai e vem de crianças por vós transportada é o reflexo disso mesmo, a Vila Forte é um todo.
Era bom explicares como conseguem transportar tantos atletas e aquela "coisa" sem sentido de os "putos" irem lá "para baixo"(várzea) equipados nas Eiras da Lagoa e depois voltarem para cima tomar banho e de seguida serem levados para casa já altas horas da noite.
Aquela gestão de transportes que assisti parece tão complicada como gerir os autocarros da Carris...
VIVA a ADP VIVA o Concelho de Porto de Mós(Vila Forte).
abraço

Amigo Pedro

De facto neste momento está a ser extremamente complicado, no entanto tudo estará normalizado no decorrer das próximas 2 semanas, com todo o equipamento necessário no relvado sintético.
Mas já que falas do "Vila Forte", sinto alguma tristeza tantas pessoas dizerem que contribuem de uma ou de outra forma para o bem do Concelho, e nós que através do blog Vila Forte, solicitámos que todos sem excepção colaborassem com a ADP e até agora nada.
Afinal, tenho de dar razão a muita gente, quando diz que para trabalhar são poucos, agora para criticar................
ADP a 10 de Outubro de 2008 às 19:19

pesquisar
 
DADOS & DOWNLOADS
arquivos
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


blogs SAPO