05
Mai 09
publicado por Gil Garcia, às 17:26link do post | comentar

Sábado, o jogo estava agendado para o Campo Municipal Quinta da Boneca em Caldas da Rainha. O seu envolvimento num grande espaço verde e com árvores de grande porte, faz com que seja dos campos que mais gosto de visitar.

Nesse dia a temperatura atingiu os 30ª graus. Era Verão?

Não, foi a dois de Maio, a seguir às comemorações do Dia do Trabalhador e véspera do Dia da MÃE. 

 

O que chamou logo a atenção no aquecimento das equipas, foi a estatura dos atletas do Clube Desportivo Escola Académica de Futebol (EAF),  o jogador mais alto de Porto de Mós era da estatura do adversário mais baixo.

O esquema táctico com que se apresentou a Associação Desportiva Portomosense (ADP) foi o habitual, com todos os espaços defensivos  bem cobertos e ofensivamente as jogadas a serem feitas, com a bola a circular rapidamente entre jogadores com um a dois toques. É agradável ver o futebol praticado por estes "trabalhadores". 

A alegria com que jogam, o conhecimento que têm dos vários anos em que praticam  juntos e, nunca é de mais referir, o excelente trabalho realizado pelo treinador  Quim-Quim, fazem um conjunto difícil de vencer. 

O resultado ao intervalo era de zero golos para EAF e dois para ADP. Mas há que reconhecer  que a equipa do Caldas, depois de marcar o seu golo na segunda parte, (1-2) esteve muito perto de fazer o empate. O resultado final foi de três a um favorável à ADP. A réplica dada pelo conjunto das Caldas  merece, da minha parte, elogios. Considero,  no entanto, a vitória justa.

Referir ainda que os nossos três golos, foram  todos marcados depois de pontapés de canto, dois deles directos.

Até houve quem dedicasse o golo à sua mãe. :-) Parabéns para todas as MÃES do mundo.       

 

 

 Gil Garcia


O futebol sénior esta de parabéns (equipa técnica ,

jogadores e todos os directores).
Gil Garcia a 5 de Maio de 2009 às 21:21

Há uns dias o Quim Quim perguntava-me aqui no blog se o meu craque já tinha marcado mais golos,pronto foi esta semana.O jogo foi no Pilado e o resultado final foi de 2-2, o João marcou na altura o 2-1 de cabeça.
Voltando à "vaca fria" da formação, referir que os garotos ,do pilado,diziam mais palavrões que qualquer um de nós diz no dia a dia com os amigos, mas parece que é normal para aqueles lados, pois nem pais,nem treinadores,nem árbitro ligaram muito à"coisa".
abraço
Pedro Oliveira a 7 de Maio de 2009 às 12:05

pesquisar
 
DADOS & DOWNLOADS
arquivos
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


blogs SAPO