26
Mar 09
publicado por Secção de Futsal, às 11:32link do post | comentar

AD Portomosense (7) – (5) GD Martingança

AD Portomosense: Duarte, Nuno, Diogo Matos (Cap.), Diogo Cordeiro, Miguel, Samuel, Ricardo, Renato, Francisco e Micael.

Golos: Diogo Matos (3), Miguel (2), Diogo Cordeiro (1) e Renato(1).

Melhor em campo: Num jogo em que ninguém foi verdadeiramente superior, de destacar: Diogo Matos – pelos golos e sacrifício, Diogo Cordeiro – no aspecto ofensivo e Miguel – no aspecto defensivo, compensando sempre os erros dos colegas.

_____________

Superioridade Esperada!

 

Realizou-se no passado domingo, no Pavilhão Municipal de Porto de Mós pelas 15 Horas a segunda jornada do II Torneio Distrital de Escolas em Futsal. Foi um jogo, como o resultado demonstra recheado de golos e com bons momentos de Futsal por parte dos nossos miúdos. Com o recente jogo com esta mesma equipa a contar para o I Torneio, em que a nossa equipa venceu facilmente por 8-2, a equipa entrou em campo com o pensamento na goleada, e que seria mais uma vitória fácil. Contudo, e em jeito de “desforra” (tal como gritavam os apoiantes da equipa adversária) este jogo, fruto de uma maior entrega e cautela por parte da equipa adversária, não foi tão fácil como o anterior.

 

Com o início do jogo, e com o assumir do mesmo pela equipa da ADP, rapidamente chegamos ao primeiro golo, aumentando a confiança da equipa, mas antes do intervalo não conseguimos aumentar o marcador. Com o segundo tempo, vem ao de cima toda a superioridade da nossa equipa, chegando ao final deste período com o resultado em 4-1. De realçar um dos golos marcados neste período, fruto de uma grande jogada, em que a bola passa por todos os elementos da equipa e em jogada quase de “laboratório” Renato finaliza ao segundo poste. E como o prometido é devido, miúdos, as pizzas tão garantidas! Nos restantes períodos, fruto de erros defensivos de ambas as equipas, foi tempo de parada e resposta no que à marcação de golos diz respeito, nunca estando em causa a vitória da nossa equipa, já que estivemos sempre em vantagem.

            
 
De destacar a grande evolução dos nossos miúdos, continuem, estão no bom caminho, é isto que motiva qualquer treinador!
Gostaria ainda de realçar e agradecer a comparência em grande número dos familiares dos nossos atletas, também é para vos demonstrar a suas capacidades que eles trabalham, o vosso acompanhamento é fundamental. O meu obrigado!
 
por Paulo Matos
fotos: Marisol

pesquisar
 
DADOS & DOWNLOADS
arquivos
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


blogs SAPO