20
Fev 09
publicado por ADP, às 00:02link do post | comentar

  «Espero que o povo Portomosense nos vá apoiar»

 

João Grazina

Capitão dos Juniores de Futebol

_________________________

"O jogo de Sábado terá de ser encarado como um dos mais importantes da carreira de cada um dos jogadores, provar a todas as

pessoas, que no inicio da temporada pouco acreditavam no sucesso da nossa equipa, que realmente temos o nosso valor, e que o que fizemos ao longo do campeonato não tenha sido mera sorte mas sim uma grande união e humildade dentro de campo, passamos por algumas dificuldades devido ao plantel ser curto, mas essa situação só nos deu mais força para lutarmos e estarmos no lugar onde estamos. Espero que o povo Portomosense nos vá apoiar, porque o décimo segundo jogador, na minha opinião será fundamental para o jogo de Sábado, não prometemos a vitória, apesar de ser esse o grande objectivo, mas prometemos deixar tudo em campo, lutar, lutar e lutar para alcançarmos esse tal objectivo com que todos “sonhamos”. Só a vitória interessa para nos mantermos na 4º posição da tabela classificativa, em caso de vitória (não dependeremos de terceiros) e assim poderemos ir disputar dois jogos e tentarmos apurar-nos para a fase que dita qual das equipas poderá ascender á primeira divisão nacional. Falando por todos os jogadores, prometemos dar o nosso melhor e assim conquistar uma vitória que irá deixar em todos uma sensação no mínimo, fenomenal."


Como o nosso capitão disse , este é daqueles jogos que todos nós queremos jogar e provar realmente o nosso valor enquanto equipa . Temos feito um grande campeonato até ao momento e não podemos deitar tudo a perder neste último jogo da 1ªfase. É para todos um motivo de orgulho o trabalho efectuado até aqui. Se alcançarmos a vitória no proximo jogo, vamos provar que ao contrario do que algumas pessoas pensavam no inicio da temporada, a nossa equipa devido ao seu trabalho e espirito de sacrificio se apresenta forte e capaz de ultrapassar os obstaculos de cada jogo ! Vamos provar mais uma vez o nosso valor , com uma grande uniao em campo, ajudando-nos uns aos outros. Força Equipa ! Grande abraço !
Zé Miguel a 20 de Fevereiro de 2009 às 12:39

"não prometemos a vitória, apesar de ser esse o grande objectivo, mas prometemos deixar tudo em campo, lutar, lutar e lutar para alcançarmos esse tal objectivo com que todos “sonhamos”.
________
Estou desde já orgulhoso pelo campeonato feito pelos nossos juniores. Falta, por agora, uma última "batalha" desta fase do campeonato, mas, repetindo-me, estou desde já orgulhoso. Força Juniores!

MrCosmos a 20 de Fevereiro de 2009 às 13:13

Força Juniores! mesmo nao sendo campeoes, já o sao para o clube e para a terra. Força Pessoal!
alexandre a 20 de Fevereiro de 2009 às 14:55

palavra de capitão. Que há a dizer? :)

espero que mais uma vez consigamos mostrar o nosso valor e levar de vencido o jogo de amanha. vou deixar tudo o que tenho e o que não tenho dentro de campo para que isso aconteça, é a única coisa que posso prometer!

pessoal independente do que acontecer é um prazer jogar convosco!! Força pessoal temos de acreditar
Matreco a 20 de Fevereiro de 2009 às 16:40

desde ja quero frisar que independentemente do resultado de amanha, creio que o trabalho efectuado por esta equipa merece grande destaque, nao só pelos resultados que temos conseguido alcançar mas tambem pela uniao que este grupo demonstrou ate agora.. é com esse espirito que amanha vamos fazer deste o jogo das nossas vidas, honrando ao maximo a camisola que vestimos, deixando a pele em campo.. só assim poderemos vencer esta poderosa equipa..

foi dito pelo capitao que espera que o povo portomosense apareça, esse é um dos nossos pontos fortes da nossa equipa: o factor casa.. por isso venham dar nos apoio neste jogo decisivo!
Pedro Cardigos a 21 de Fevereiro de 2009 às 00:34

Bom dia

Como vos tenho dito ao longo do tempo só temos mesmo de pensar positivo e que acreditem que tudo nesta vida é possivel.
Vocês têm valor rnquanto atletas, mas sobretudo enquanto homens
Eu acredito muito em voces e em todos quantos desde escolinhas envergam esta camisola que significa muito para todos nós
FORÇA

Luis Costa a 21 de Fevereiro de 2009 às 10:01

pesquisar
 
DADOS & DOWNLOADS
arquivos
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


blogs SAPO